//CULTURA// Dança e artes visuais fazem o espetáculo no Centro de Convenções



Neste sábado e domingo, 27 e 28 de novembro, o Centro de Convenções será palco de duas manifestações artísticas conjuntas, a partir das 19 horas, o espetáculo de dança "Romeu's e Julieta's, da Cia. de Dança Allegro, e a exposição "Dança das Cores", com obras de Henrique Vieira Filho.

Os ingressos, a valor simbólico, podem ser adquiridos na bilheteria do Centro de Convenções, antes do evento, ou na Escola Talento, devendo o espectador levar  mais 1 quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra.

"Romeu's e Julieta's" vai apresentar cerca de 80 bailarinos da Cia. de Dança Allegro, numa adaptação do clássico de Willian Shakespeare, coreografado por Dayana Brunhara Rezende.

A exposição “Dança Das Cores” terá pinturas e gravuras em tela de Henrique Vieira Filho, destacando, segundo o artista, o amor, a paixão e a magia. 

Henrique diz que o evento tem a peculiaridade de inaugurar uma "simpatia" na região: quem assiste ao balé reforça o amor em sua vida e quem deseja saúde, paz e prosperidade, deve fazer um pedido junto à obra “1000 Tsurus” (foto ao lado), que tem  mil origamis pintados, conforme a tradição japonesa.

O evento tem o apoio da Diretoria Municipal de Cultura.



Comentários