//CIDADE// Passeio ciclístico noturno é novo evento do Natal oficial

Mais um evento foi incluído na programação oficial do Natal 2021. A Prefeitura de Serra Negra promoverá, dia 8 de dezembro, quarta-feira, o 1º Passeio Ciclístico Natal Luzes da Serra. Com concentração no espelho d’água da Praça Sesquicentenário marcada para as 18h30, a saída será às 19 horas, com o trenó do Papai Noel.

Os ciclistas passarão pela Rua 7 de setembro, Avenida Laudo Natel, Rua dos Italianos (em frente ao antigo boliche), descerão a Rua Cel. Pedro Penteado, contornarão a Praça Sesquicentenário e retornarão ao espelho d'água. 

Para participar, é necessário fazer a inscrição, pessoalmente na Secretaria de Esportes, anexa ao Conjunto Aquático, ou pelo telefone (19) 3892-8435.

Não há limite mínimo ou máximo de faixa etária. Todos podem participar individualmente ou em grupos de familiares e amigos.

Também é solicitada aos participantes a doação de um brinquedo novo ou em bom estado, que será doado às crianças carentes por meio da campanha Natal Feliz, realizada em parceria com o Fundo Social da Solidariedade. 



Comentários