//PANDEMIA// Casos de covid-19 voltam a subir na cidade, que registra mais uma morte



Mais uma morte provocada pela covid-19, a 97ª, foi registrada em Serra Negra, neste domingo: uma mulher, de 69 anos, com comorbidades, que estava internada no Hospital Santa Rosa de Lima. 

Nestes três dias de outubro os casos de covid-19 voltaram a aumentar na cidade. Ao todo, 11 pessoas já se infectaram com o novo coronavírus neste mês, elevando para 3.122 o total desde o início da pandemia. Há 14 pacientes em isolamento domiciliar e nenhum em isolamento hospitalar.

Na segunda-feira, 27 de setembro, a prefeitura editou decreto normalizando as atividades do comércio e do setor de serviço no município, que recebeu, na quarta-feira, 29 de setembro, cerca de 4 mil profissionais da educação, para um encontro promovido pela secretaria estadual da área no Centro de Convenções. A reunião, que durou três dias, foi notícia nacional, pelas cenas de aglomeração que provocou.

O Brasil registrou mais 9.004 casos de covid-19 e 225 mortes causadas pela doença nas últimas 24 horas, segundo o boletim da situação epidemiológica do Ministério da Saúde. O número de pessoas que perderam a vida chegou a 597.948. Já o total de pessoas contaminadas desde o início da pandemia atingiu 21.468.121.



Comentários