//CULTURA// Vencedores de concurso fotográfico serão destaques no Serra Negra na Roda

Foto de Raquel Aleixo, vencedora do concurso


O programa Serra Negra na Roda desta semana, que será transmitido na quarta-feira, 13 de outubro, vai apresentar os vencedores do concurso de fotografias por celular "A Minha Serra Negra". O concurso foi promovido pela Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari, que também produz o programa.

Vão participar da "live" Raquel Aleixo, que ficou em 1º lugar, Marcio Accorsi (2º colocado) e Ariel Estacio (3º lugar).

Marcio Accorsi, 2º colocado

As fotos selecionadas e premiadas farão parte de uma exposição que será inaugurada nesta sábado, as 20 horas, na Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari (Rua Eliseu Franco de Godoy, 57, Centro, Serra Negra). 

Ariel Estacio, 3º colocado

Na oportunidade serão entregues os prêmios para os vencedores e para as cinco menções honrosas, dadas a Bruno Bueno, Daniela Moutran Adib, Ettore Cazotto, Vicentini Junior e Lucas Machado, além dos certificados de participação dos selecionados.

O concurso "A Minha Serra Negra" teve como objetivo estimular a arte fotográfica na cidade e destacar as suas particularidades sociais, culturais e ambientais.

O programa Serra Negra na Roda é transmitido pela página do Facebook da Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari.



Comentários