//FALA, CIDADÃO// Leitora reclama de atendimento da Azul



Recebemos da leitora Marilize Lopes Gonçalves mensagem na qual ela diz ter sido mal atendida pela Azul Linhas Aéreas. 

Procurada para prestar esclarecimentos, a empresa não retornou o contato.

A íntegra da mensagem da leitora é a seguinte:

Senhor editor:

Escrevo para reclamar do mau atendimento da Azul Linhas Aéreas. No dia 28/8, fiz uma viagem de volta de Navegantes-SC para Viracopos. Quando comprei a passagem na loja da Azul, no Polo Shopping, em Indaiatuba-SP, a vendedora informou que na tarifa estava incluída uma bagagem de 10 quilos e comprei ainda o direito a uma bagagem de 23 quilos. Ocorreu que, no aeroporto de Navegantes, a atendente da Azul não levou isso em conta e ainda me cobrou mais uma taxa escorchante por um volume de 4 quilos. No total, a bagagem registrou 17 quilos.

Ao retornar, fiz queixa  à Azul (ocorrência AZ125948213), que reconheceu a reclamação, prometendo fazer a devolução de R$ 200,00 em minha conta corrente no Banco Santander. Depois de muitas dificuldades para falar com o SAC e o serviço de reembolso e enfrentar atendentes despreparadas, a Azul prometeu fazer a devolução em 15 dias, a partir do dia 1º de setembro. conforme promessa da atendente Natiele Gonçalves (protocolo AZ126186710). 

Quer dizer, na hora de cobrar indevidamente, a companhia o faz na hora, no balcão do aeroporto, mas para devolver pede 15 dias. Estou no aguardo.

Atenciosamente,

Marilize Lopes Gonçalves



Comentários