//PANDEMIA// Vacinação para faixa de 18 a 24 anos começa nesta quarta-feira

Entrega de senhas para a vacinação foi feita nesta terça-feira na Praça Sesquicentenário


A Prefeitura de Serra Negra iniciará nesta quarta-feira, 11 de agosto, no Centro de Convenções, a vacinação contra a covid-19 para moradores do município na faixa etária de 18 a 24 anos. Também será realizado o “Corujão da Vacinação”, das 8 às 22 horas, para pessoas de 25 a 40 anos que ainda não tomaram a primeira dose.

Os jovens de 18 a 24 anos retiraram senhas para agendamento da vacinação na manhã de terça-feira, 10 de agosto, na Praça Sesquicentenário. O objetivo da prefeitura é evitar aglomeração e horas de espera no posto de vacinação, medida que já vem sendo adotada para faixas etárias mais avançadas.

No Centro de Convenções há um espaço para arrecadação de alimentos da campanha “Vacinação Solidária”, do Fundo Social de Solidariedade. Quem puder pode doar um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene, que serão encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade.

Nesta terça-feira a prefeitura informou a morte de mais um paciente contaminado pelo novo coronavírus, elevando para 95 o número de óbitos desde o início da pandemia. A vítima foi um homem, de 85 anos, com comorbidades.



Comentários