//PANDEMIA// Prefeitura esclarece mal-entendido sobre falta de vacinas



A assessoria de imprensa da prefeitura enviou ao Viva! Serra Negra esclarecimentos a respeito da falta de vacinas na sexta-feira, 30 de julho (clique aqui). A assessoria reconhece que a nota que enviou à redação do Viva! em resposta ao pedido de informações sobre a questão dava a entender que as pessoas que não conseguiram tomar a vacina ontem só tomariam na próxima semana.

A assessoria de imprensa explicou que a Secretaria de Saúde normalizou a vacinação na sexta-feira depois que foi informada pelo governo do Estado que novas doses seriam encaminhadas ao município na segunda e terça-feiras, 3 e 4 de julho.

Com a previsão da chegada de novas doses na próxima semana, a Secretaria de Saúde utilizou as doses que seriam destinadas aos públicos que serão vacinados nos próximos dias para vacinar as pessoas agendadas para a segunda dose na sexta-feira, 30 de julho. 

A assessoria de imprensa também esclareceu que as primeiras pessoas a chegaram no Centro de Convenções não tinham  informação sobre a normalização da vacinação. 



Comentários