//ASSISTÊNCIA SOCIAL// Campanha do Agasalho entrega donativos a mais de 100 famílias



O Fundo Social de Solidariedade entregou mais de 100 malotes de doações a famílias que se cadastraram na Campanha do Agasalho deste ano. Cada pacote contém roupas, calçados e cobertores de acordo com o número de pessoas que compõem cada núcleo familiar.

A presidenta do fundo, Deborah Chedid, informou que neste ano não haverá um dia especial de coleta. “Não faremos a arrecadação nas ruas por medida de proteção, tanto dos doadores, quanto de nós que estaríamos recebendo e posteriormente mexendo com as roupas”, disse.

O Fundo Social continua recebendo doações em sua sede, à Avenida João Gerosa, 98. A expectativa é concluir as entregas até o fim de junho. “Reforçamos o pedido de roupas masculinas e roupas de crianças. As doações de roupas femininas chegam em boa quantidade”, disse Deborah.

Segundo Patrícia Marcondes, funcionária do fundo, o vestuário masculino que está em falta é dos tamanhos 38 a 42 e o infantil entre tamanhos 8 e 14.

O cadastramento de famílias que necessitam de apoio da entidade continuará até o mês de junho. Os interessados devem dirigir-se à sede do fundo.

Comentários