//FALA, CIDADÃO!// Leitora se queixa de atendimento de unidade de saúde



Recebemos da leitora Marilize Gonçalves, residente em Amparo, mensagem na qual ela se queixa do atendimento prestado por funcionários da Unidade de Saúde da Família do bairro Jardim Samambaia, no município de Praia Grande.

A íntegra de sua mensagem é a seguinte: 

Senhor editor:

Escrevo a essa redação para reclamar, mais uma vez, do mau atendimento prestado por funcionários da Unidade de Saúde da Família (Usafa), do bairro Jardim Samambaia, em Praia Grande, que é mantida pela Prefeitura local. 

Liguei para aquela Usafa a fim de saber se uma parente minha, de idade avançada, havia tomado ou não a vacina contra a pandemia de coronavírus (covid-19), mas uma atendente, de nome Silvana, recusou-se a dar a informação, sem levar em conta a situação difícil pela qual a população passa hoje em dia. Para completar, a atendente ainda bateu o telefone, demonstrando bastante falta de educação e de preparo para a função. 

Aproveito a oportunidade para ressaltar que esse mau atendimento por telefone já não vem ocorrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), daquele mesmo bairro, que é mantida pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina/Programa de Atenção Integral à Saúde (SPDM/PAIS), de São Paulo-SP, depois que foi feita reclamação à Ouvidoria desta instituição.

Cordialmente,

Marilize Gonçalves, bibliotecária

Comentários

  1. Praia Grande é aquela cidade onde o IPTU é o segundo mais caro do Brasil?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.