- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Uma área dos fundos do imóvel onde funcionava o Grande Hotel Serra Negra, que abrange a piscina coberta, foi reintegrada à Serra Negra Empresa de Turismo (Senetur). A reintegração de posse ocorreu na segunda-feira, 11.
O cumprimento da sentença judicial foi feito por oficiais de Justiça da comarca local, acompanhados por representantes da Senetur, da prefeitura, que detém cerca de 80% de participação societária na empresa, e do Rovi Plaza, estabelecimento que controlava a área.
A Senetur, criada pela prefeitura em associação com a Embratur, inicialmente para administrar o hotel, com o intuito de promover e fomentar o turismo na região, arrendou o imóvel há cerca de 30 anos.
Entretanto, a Senetur ingressou com uma ação na Justiça para retomar o imóvel em 2013 devido ao não cumprimento de obrigações legais, como pagamento de impostos de taxas por parte da empresa que assumiu o imóvel. O processo foi concluído em julho do ano passado, com decisão favorável à Senetur. Porém, a parte retomada na segunda-feira não havia sido entregue com o restante do imóvel.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.