//CIDADE// Senetur toma posse de piscina coberta do antigo Grande Hotel Serra Negra



Uma área dos fundos do imóvel onde funcionava o Grande Hotel Serra Negra, que abrange a piscina coberta, foi reintegrada à Serra Negra Empresa de Turismo (Senetur). A reintegração de posse ocorreu na segunda-feira, 11. 

O cumprimento da sentença judicial foi feito por oficiais de Justiça da comarca local, acompanhados por representantes da Senetur, da prefeitura, que detém cerca de 80% de participação societária na empresa, e do Rovi Plaza, estabelecimento que controlava a área.

A Senetur, criada pela prefeitura em associação com a Embratur, inicialmente para administrar o hotel, com o intuito de promover e fomentar o turismo na região, arrendou o imóvel há cerca de 30 anos. 

Entretanto, a Senetur ingressou com uma ação na Justiça para retomar o imóvel em 2013 devido ao não cumprimento de obrigações legais, como pagamento de impostos de taxas por parte da empresa que assumiu o imóvel. O processo foi concluído em julho do ano passado, com decisão favorável à Senetur. Porém, a parte retomada na segunda-feira não havia sido entregue com o restante do imóvel.

Comentários