//POLÍTICA// Professor do Libere Vivere será o novo secretário de Esportes

Ivanildo vai conciliar função de secretário com o de professor 

O professor de Educação Física Ivanildo Perciani será o secretário de Esportes de Serra Negra na administração do novo prefeito, Elmir Chedid (DEM), que toma posse dia 1º de janeiro, às 15 horas.

A notícia de sua nomeação foi divulgada em um vídeo compartilhado nas redes sociais pelo Colégio Libere Vivere, do qual Perciani é professor de educação física e informática há 25 anos.

Perciani vai conciliar as aulas no Colégio Libere Vivere com o exercício da função de secretário municipal de Esportes. 

Elmir Chedid mantém sigilo sobre os nomes que deverão compor seu secretariado a partir de 1º de janeiro.

Até agora anunciou oficialmente apenas o de Carlos Alberto Tavares de Toledo para titular da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Toledo foi diretor do Departamento de Turismo e Cultura de Socorro por 16 anos.

Segundo assessores de Chedid, os demais nomes só deverão ser divulgados depois da posse e início de sua gestão. O prefeito diplomado estaria esperando a composição da mesa da Câmara Municipal da próxima legislatura para concluir as escolhas dos titulares das secretarias para e divulgar os nomes e anunciar as nomeações.

A cerimônia de posse do prefeito e dos vereadores eleitos será transmitida pelo site da Câmara Municipal de Serra Negra ou pelo canal do youtube da Câmara. 

Comentários