//PANDEMIA// Prefeitura multa em R$ 2.761 estabelecimento que desrespeitou regras



Um estabelecimento comercial foi multado em Serra Negra neste fim de semana por descumprir os protocolos estaduais e municipais referentes à pandemia do covid-19. Seu proprietário terá de pagar uma multa de 100 Ufesps (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo), correspondente a R$ 2.761. 

A visita a bares e restaurantes foi feita por fiscais de projetos e posturas e da tributação para que fosse cumprido o Decreto Municipal nº 5.123, de 1º de dezembro de 2020, que colocou de volta o município na fase amarela do Plano SP, do governo estadual.

O objetivo foi averiguar a utilização de máscaras e se havia aglomerações, além de verificar se o decreto estadual nº 65.357/2020, que proíbe a venda de bebida alcoólica depois das  20 horas, estava sendo cumprido

Na Praça John Kennedy, em frente à prefeitura, foi instalado um posto de distribuição de máscaras de proteção e aferição de temperatura corporal. 

Comentários

  1. Acabei de passar e o dono está sentado dentro segurando o cachorro e sem máscara, não adianta denunciar esse chaveiro, acho que são amigos do prefeito, recomendo que façam a mesma experiência para ver que nunca estão de máscara, quando estão está abaixo do nariz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.