//NEGÓCIOS// Sebrae promove palestra sobre capacitação profissional



Técnicos da Escola Técnica Estadual (Etec) João Belarmino, de Amparo, e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senac) de Itapira, realizam nesta quarta-feira, 9 de dezembro, às 19 horas, no Serra Negra Palace Hotel, em Serra Negra, palestras sobre a importância da capacitação dos colaboradores para os negócios empresariais.

O evento é destinado a empresários e trabalhadores do comércio, rede hoteleira, bares, restaurantes e estabelecimentos ligados ao turismo de Serra Negra. Técnicos do Senac vão realizar na ocasião uma pesquisa para levantar quais são os cursos de maior interesse de empresários e trabalhadores de Serra Negra.

Os participantes terão oportunidade também de sugerir as áreas de conhecimento de seu interesse e quais investimentos em profissionalização podem fortalecer a gestão dos negócios.

As palestras serão ministradas por Rita Coimbra, gerente da Unidade do Senac em Itapira, além dos professores do curso de Turismo da Etec João Belarmino Ana Carolina Angeli, Guilherme Bim e Evandro Scalvi.

Essa é uma iniciativa do Plano de Desenvolvimento Local (PL), realizado pelo Sebrae com o apoio da prefeitura e empresários serranos. As vagas são limitadas e a presença deve ser confirmada pelo WhatsApp (43) 99975 6722.

Comentários