//CIDADE// Duas árvores, a decoração de Natal de Serra Negra



A Prefeitura de Serra Negra apresentou na quinta-feira, 10 de dezembro, a decoração oficial de Natal, que neste ano se resume a duas árvores, montadas nas praças João Zelante e Barão do Rio Branco.

Na Praça Barão do Rio Branco, o destaque é a árvore do grupo Quadradinhos de Amor, feita por tricoteiras e crocheteiras, que confeccionaram mais de 1.300 quadradinhos de crochê com lã adquirida com as doações de serranos pela internet. 

Na Praça João Zelante foi instalada uma árvore de Natal que recebeu o nome de "Luzes da Fé".

Diferentemente do que ocorreu em anos anteriores, neste não foi realizada nenhuma cerimônia de lançamento da decoração, segundo informou a prefeitura,  para não gerar aglomeração. Mas haverá apresentações da Cia de Dança Allegro e o Papai Noel estará na Praça João Zelante para tirar fotos com as crianças.

Programação

Dias 11 a 13 e 18 a 23 de dezembro: das 17h30 às 18h30 - O grupo de balé da Cia de Dança Allegro fará apresentação itinerante, descendo as rua Coronel Pedro Penteado e 7 de Setembro.

Dias 11 a 13 e 20 a 23 de dezembro: das 19 às 22 horas – Papai Noel na árvore da Praça Central (João Zelante)

Dia 24 de dezembro: das 11 às 14 horas - O grupo de balé da Cia de Dança Allegro fará apresentação itinerante descendo as rua Coronel Pedro Penteado e 7 de Setembro

Comentários