//CIDADE// Definidos os nomes para a Chefia do Gabinete, Educação, Obras e Meio Ambiente

Elmir Chedid, o novo prefeito, já escolheu titulares para cinco secretarias e Chefia do Gabinete


O prefeito eleito Elmir Chedid (DEM) deve anunciar nesta quinta-feira, 31 de dezembro, mais três nomes de seu secretariado. Já haviam sido anunciados os nomes de Carlos Alberto Tavares de Toledo para titular da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Ivanildo Perciani para a Secretaria Municipal de Esportes.

Os três novos nomes são para a Chefia do Gabinete, Educação e  Meio Ambiente e Obras e Infraestrutura:


Rodrigo: Chefia de Gabinete

Chefia do Gabinete

Para a Chefia do Gabinete foi nomeado Rodrigo Demattê Angeli, 49 anos. graduado em direito pela Universidade São Francisco. Demattê ocupou na Prefeitura de Serra Negra, entre 1993 e 2000, os cargos de auxiliar, assessor e de diretor de Divisão de Recursos Humanos, além de já ter respondido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças. 

Entre 2001 e 2003 foi Chefe de Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura de Bragança Paulista. Entre 2004 e 2005, acumulou os cargos de secretário municipal de Administração e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Bragança. 

Entre 2007 e 2012, foi assessor do deputado estadual Edmir Chedid (DEM) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Entre 2013 e 2018, ocupou o cargo de gerente administrativo da Castelo Indústria Eletrônica de Bragança Paulista. Entre 2018 e 2020, foi titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Bragança Paulista e assessor coordenador de convênios da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.


Rita: Educação


Educação

Maria Rita Menegatti Pinton Tomaleri, 56 anos, continua como titular da Secretaria Municipal de Educação, cargo que já ocupou por quase dez anos. Apesar de ter sido eleita vereadora em dois mandatos de 2013 a 2016 e entre 2017 e 2020, praticamente não ocupou a cadeira na Câmara Municipal. Nesses períodos ocupou a Secretaria de Educação do município. Atualmente aposentada, Rita foi funcionária pública desde 1987, ocupando ao  longo da carreira os cargos de professora, diretora e coordenadora pedagógica.


Carlos Eduardo: Meio Ambiente
e Obras e Infraestrutura


Meio Ambiente e Obras e Infraestrutura

Carlos Eduardo de Paula Bonásio, 38 anos, será o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e responderá também pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. 

Engenheiro Civil graduado pela Unesp de Bauru em 2004, Bonásio gerenciou e fiscalizou contratos municipais de engenharia e de condomínios. Ocupou também cargo de supervisor de contratos com CDHU em obras de edificações na cidade de São Paulo, obras de terraplenagem em instalações de unidades de bombeamento da Petrobras em São Matheus e Linhares no Espirito Santo e de limpeza de tanques e Manutenção de área industrial da Transpetro na Grande SP e Baixada Santista. 

Bonásio coordenou obras de reforma do Hospital Beneficência Portuguesa em SP, no acompanhamento de planejamento e execução da obra de terraplenagem do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, de obras verticais financiadas pela Caixa Econômica Federal em Guarulhos.

Comentários