//ARTES// Exposição "Vermelhos" reabre em janeiro e sorteia quadro a visitantes

"Bear", um dos dez quadros de Patricia Mesquita expostos
na Casa da Cultura e Cidadania, será sorteado ao público


A exposição "Vermelhos", com obras de Patricia Mesquita, na Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari, ficará fechada à visitação pública neste e no próximo fim de semana, por causa das restrições impostas pelo Plano SP de combate à pandemia, que colocou todo o Estado na fase vermelha, a mais restritiva. Por isso, os organizadores resolveram estender a mostra, que iria até 17 de janeiro, para 31 de janeiro.

Quem for ver a exposição concorre a um sorteio dos livros "Retrato de uma Redação" e "PM²", de autoria da artista plástica. 

Além deles, Patricia cedeu um dos trabalhos expostos, a tela "Bear", para também ser sorteada a um dos visitantes.

"Retrato de uma Redação", que tem o jornalista Aluízio Falcão como coautor, reúne 50 depoimentos de jornalistas que trabalharam no jornal O Estado de S. Paulo, o Estadão, e 220 fotos dos profissionais atuando na redação da empresa, compondo um importante acervo histórico.

Já "PM²" é um luxuoso livro de arte reunindo trabalhos de Patricia Mesquita.

A exposição será reaberta ao público no dia 9 de janeiro e poderá ser visitado aos sábados e domingos, das 10 às 16 horas, até 31 de janeiro. A Casa da Cultura e Cidadania está localizada na Rua Eliseu Franco de Godoy, 57, Centro, Serra Negra.

Comentários