//CONJUNTURA// Jornalista traça cenários para o Brasil no Serra Negra na Roda

Fernando Pesciotta é especialista em análise de imagem de empresas e corporações

O jornalista Fernando Pesciotta, colaborador do Viva! Serra Negra, é o convidado do Serra Negra na Roda desta semana, que será transmitido na quarta-feira, 25 de novembro, às 20 horas, pela página do Facebook da Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari.

Entre os temas que serão abordados no programa estão o cenário político e econômico do Brasil para os próximos meses, a influência da pandemia do covid-19 sobre a atividade econômica e o quanto o resultado das eleições municipais pode influenciar a vida política do país.

Pesciotta, jornalista há 37 anos, é sócio-diretor da agência Fatos&Dados, e nos últimos 22 anos se especializou em análise de imagem de empresas e corporações, atribuição que exige o acompanhamento sistemático do noticiário e dos eventos das redes sociais.

Durante dez anos coordenou a análise da imagem do Brasil na mídia internacional, período em que o país experimentou sua melhor imagem global.

Trabalhou no Jornal O Estado de São Paulo, como repórter e subeditor. Na TV Globo, foi produtor na editoria de Economia. Começou sua carreira no jornal Gazeta de Santo Amaro. 

O Serra Negra na Roda é produzido pela Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari.

Comentários