- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão de 16 de novembro, as contas do Exercício de 2018 da gestão Sidney Ferrareso e Rodrigo Magaldi.
Com a aprovação, o prefeito e o vice obtiveram, pelo segundo ano consecutivo, o parecer favorável tanto do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SP) como dos vereadores de Serra Negra.
O relatório sobre as contas destaca que Serra Negra "atendeu aos índices constitucionais, conforme consta no parecer emitido pelo Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo". Destaca ainda que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo "entendeu que o resultado orçamentário foi positivo, correspondendo a R$ 558.168,11 (0,62%) e verificou regular recolhimento dos encargos sociais, assim como os acordos de parcelamentos junto ao Serprev".
Por fim, ressalta que as recomendações do Ministério Público de Contas "foram detidamente analisadas e esclarecidas nas justificativas apresentadas ao relatório de fiscalização, ratificando-os na defesa apresentada, demonstrando-se que nada de irregular ou ilegal foi cometido pela Administração Municipal”.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.