//SAÚDE// Campanha rifa Fusca e arrecada doações para hospital de Barretos



O empresário do setor imobiliário Edivaldo Moreira Lopes, o Thuba, realiza mais uma campanha de arrecadação para o Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos.

As doações poderão ser feitas no sábado, 17 de outubro, na Praça João Zelante, a partir das 8 horas. Além de arrecadar alimentos não perecíveis, água, roupas e utensílios, o empresário está realizando rifa de um automóvel Fusca.

Os interessados em adquirir números da rifa podem entrar em contato com o empresário pelo telefone (19) 9 96220809. Cada número custa R$ 50,00.

O pagamento é exclusivamente por meio de cartão de crédito. Todo o dinheiro arrecadado, segundo Thuba, cairá direto na conta do hospital.

O empresário explicou que a campanha em prol do hospital é ainda mais importante este ano devido à pandemia de covid-19, que tem dificultado a realização de eventos para a arrecadação de donativos para a instituição. 

Essa é a 6ª edição da campanha "Direito de Viver" realizada em Serra Negra em benefício do Hospital do Amor, que atende boa parte dos pacientes serranos. 

Comentários