//ELEIÇÃO// Debate contribui para apresentar propostas, dizem candidatos



O primeiro debate entre os candidatos a prefeito realizado pelo Viva! Serra Negra é uma iniciativa democrática que contribuirá para que os candidatos apresentem suas propostas e os eleitores possam avaliar os planos de governo das chapas concorrentes, segundo os concorrentes às eleições majoritárias.

“Fiquei muito feliz em saber que existem pessoas preocupadas e comprometidas com o bom debate democrático, isso me deu ainda mais certeza da mudança, por isso aceitei imediatamente o convite do Viva! Serra Negra. É uma oportunidade ímpar para demonstrarmos a consistência do nosso plano de governo”, afirmou Marco Bueno, da coligação Republicanos, PV/Avante/Progressistas/MDB/PROS.

Para Júnior Vitale, da coligação PSD/Solidariedade/Podemos/PDT, o debate contribui para que a população conheça melhor os candidatos. “A iniciativa é muito importante para que os eleitores conheçam os candidatos e suas propostas e nós agradecemos essa oportunidade de mostrar que podemos ter uma Serra Negra mais justa e humana”, analisou.

O candidato do Patriota, Eduardo Canhassi, acredita que o debate dará subsídios para que a população analise qual deles é melhor preparado para administrar a cidade. “Vejo neste debate a oportunidade de a população analisar quem realmente conhece todos os setores da prefeitura e de verdade sabe quais são problemas da cidade, mais do que isso, sabe também qual é a melhor solução para os problemas municipais”, afirmou Canhassi.

O debate será um momento em que a população poderá definir qual dos candidatos é mais comprometido com Serra Negra, na opinião de Elmir Chedid, da coligação DEM/PSC/PTB/PSDB). “O debate faz parte do sistema democrático, onde cada candidato tem a oportunidade de expor seu plano de governo e seu ponto de vista. É o momento em que a população pode definir o candidato mais comprometido com o município”, avaliou Chedid.

O debate será gravado nesta quarta-feira, 21 de outubro, na Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari e será publicado posteriormente, em uma série especial de reportagem, pelo Viva! Serra Negra.

Comentários