//FALA, CIDADÃO!// Para leitor, atendimento em doceria favorece contaminação



Recebemos do leitor Adelto Gonçalves a seguinte mensagem:

"Sugiro à Vigilância Sanitária de Serra Negra que fiscalize o estabelecimento Delícias na  Praça (Praça Antonio Bernardo de Souza Godoi).

A proprietária está obrigando os consumidores a pagar os alimentos antes de consumi-los.

Os clientes são obrigados a manipular o dinheiro antes de comer, o que favorece a contaminação.

Tudo em razão da ganância.

Geralmente o consumidor quando chega ao estabelecimento vai ao sanitário, lava as mãos e passa álcool gel.

E, ao ser obrigado a pagar antes o que vai consumir, acaba por contaminar as mãos com o dinheiro.

Observação:

A maioria das atendentes desse estabelecimento são despreparadas, fazem muitas trapalhadas, o que não ocorre em outros estabelecimentos de Serra Negra."

---------------

Os leitores podem enviar suas reclamações, queixas, sugestões, críticas, artigos e comentários para a nossa página no Facebook (botão Enviar Mensagem) ou para o e-mail vivasnegra@gmail.com . Nas mensagens deve constar o nome do autor. Mensagens anônimas não serão publicadas.

Comentários

  1. tipico comentario de um fracassado desse Adelto Gonçalves, e pior ainda a pagina por dar voz a esse tipo de coisa. uma babaquisse sem tamanho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado sr. anônimo. Não se trata de uma reportagem. Esse espaço é uma coluna dedicada a todo e qualquer cidadão tanto para críticas, como elogios, sugestões, comentários. Estamos aguardando a assessoria de imprensa da doceria que nos enviará uma nota sobre o assunto.

      Excluir
  2. Esconder-se sob o anonimato faz parte do novo obscurantismo cultural que vive o país desde a chegada dos beócios ao poder. Não merece respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.