- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O Viva! Serra Negra, seguindo seu objetivo de ser um veículo de informação para a cidade de Serra Negra e também um fórum de debates dos principais problemas da comunidade, está iniciando os preparativos para realizar um debate entre os quatro candidatos à prefeitura na eleição municipal de 15 de novembro.
Para tanto já contatou os representantes dos quatro candidatos - Elmir Chedid (DEM, PSC, PTB e PSDB), Marco Bueno (Republicanos, PV, Avante, Progressistas, MDB e PROS), Eduardo Canhassi (Patriotas) e Junior Vitale (PSD, Solidariedade, Podemos e PDT) - para que participem de uma reunião preparatória ao encontro.
A ideia inicial é que a sabatina dos candidatos ocorra em meados de outubro.
O local está definido - a Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari.
As regras, a serem apresentadas aos representantes dos candidatos nessa reunião preparatória, serão simples: os candidatos deverão responder a perguntas feitas pelos jornalistas Salete Silva e Carlos Motta, editores do Viva! Serra Negra.
As questões abordarão, principalmente, temas relativos ao cotidiano de Serra Negra: segundo enquete do Viva!, as prioridades do próximo prefeito deverão ser a melhoria da saúde pública, a criação de empregos e a preservação do meio ambiente.
Não haverá perguntas de candidatos para candidatos, já que o objetivo do debate é permitir que eles apresentem, de maneira didática, os principais pontos de seus programas de governo.
A sabatina será exibida na íntegra pelo site do Viva! Serra Negra e demais canais das redes sociais (Facebook e Youtube).
O debate será realizado mesmo se um ou mais de um candidato não participar.
E se apenas um concordar, ele será entrevistado pelos editores do Viva! Serra Negra.
debate candidatos Serra Negra
eleição 2020
eleição Serra Negra
notícias Serra Negra
Viva! Serra Negra
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.