//CLIQUE E VOTE// Saúde, meio ambiente e emprego são as prioridades dos serranos



Melhorar a saúde pública deve ser a prioridade do próximo prefeito de Serra Negra segundo a enquete promovida pelo Viva! Serra Negra e encerrada na segunda-feira, 21 de setembro. A opção, uma das dez apresentadas, foi votada por 26,92% dos internautas. 

Disputam a eleição à prefeitura este ano quatro chapas. A da situação (DEM, PSC, PTB e PSDB) é formada por Elmir Chedid e Antonio Luigi Ítalo Franchi, o Bimbo. As três chapas oposicionistas são integradas por Marco Bueno e Leandro Pinheiro(Republicanos, PV, Avante, Progressistas, MDB e PROS), Eduardo Canhassi e Márcio Marchi (Patriotas) e  Junior Vitale e Roberto Suman (PSD, Solidariedade, Podemos e PDT).

Em seguida, em resposta à pergunta "Qual deve ser a prioridade do próximo prefeito de Serra Negra", veio a alternativa "Preservar o Meio Ambiente", que recebeu 25% dos votos.

Na terceira posição da lista de prioridades do próximo governante, os leitores escolheram a opção "Criar empregos", que teve 21,15% das preferências.

Distante das três primeiras preocupações dos serranos, a alternativa "Não roubar" apareceu em quarto lugar, com 11,54% dos votos.

Na quinta posição ficou a opção "Incentivar o turismo", escolhida por 7,69% dos votantes.

Quatro das alternativas apresentadas vieram a seguir, com apenas 1% da preferência dos leitores: "Promover educação de qualidade", "Incentivar a cultura", "Reduzir taxas e impostos" e "Manter a cidade limpa".

Não recebeu nenhum voto a opção "Asfaltar ruas".

Comentários