//CIDADE// Audiência do Plano de Mobilidade será virtual


A terceira audiência pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Serra Negra está marcada para terça-feira, 8 de setembro, às 19 horas. Mas por causa da pandemia do covid-19, ela será  na modalidade virtual, a cargo da equipe responsável pelo trabalho, da Universidade São Francisco (USF). 

O Plano de Mobilidade do município vem sendo desenvolvido desde o fim de 2019 e tem como objetivo identificar melhorias para os deslocamentos das pessoas na cidade.

Na primeira e segunda audiências foram apresentadas as metodologias técnicas e de estudo. Na próxima, serão apresentados os resultados obtidos com o questionário que foi colocado à disposição da população residente e turistas. 

“Realizamos uma pesquisa pública para saber quais são as principais necessidades e dificuldades na mobilidade e acessibilidade da cidade. Com os dados que já temos, como densidade demográfica, número de veículos por habitante e situação do transporte público, poderemos agora traçar ações preventivas, corretivas, propositivas e estratégicas para Serra Negra”, explica a coordenadora da equipe da USF, professora Cândida Baptista.

Quem tiver interessado em participar da audiência pública precisa acessar o link meet.google.com/xex-whrd-yjn ou a página do Facebook sobre o plano(www.facebook.com/PMMU.USF).

Quem preferir ser avisado no dia do evento, pode também preencher o formulário no link www.encurtador.com.br/nZ138.


Comentários