//CLIQUE E VOTE// Maioria dos leitores aprova trabalho da prefeitura na pandemia

A maioria dos leitores que votaram na última enquete do Viva! Serra Negra, encerrada nesta quinta-feira, 27 de agosto, aprova o trabalho que a prefeitura vem fazendo no combate à pandemia do covid-19.

Ao responder a pergunta "Como você classifica a atuação da prefeitura no combate à pandemia em Serra Negra?", 32,29% dos internautas clicaram a alternativa "Ótima" e 20,63% escolheram a opção "Boa" - no total, 52,92% aprovaram o desempenho do Executivo.

No campo oposto, 10,76% preferiram a alternativa "Ruim" e 17,04% classificaram o trabalho da prefeitura como péssimo. A soma dos que desaprovaram o que o Poder Público serrano vem fazendo nesta pandemia chega quase a um terço dos leitores: 27,8%

Na alternativa "Regular" votaram 19,28% dos internautas.

A enquete ficou no ar durante uma semana e recebeu votos de 223 leitores.  

Na terça-feira, 25 de agosto, a redação do Viva! Serra Negra detectou um movimento fora do padrão na votação. Até então, os votos estavam majoritariamente sendo nas opções "Ruim" e "Péssima", mas a partir de então o  placar se inverteu rapidamente, com mais de 140 votos - quase o dobro dos computados até então - indo para as alternativas "Ótima" e "Boa". 

Na terça-feira, a prefeitura confirmou a primeira morte pelo covid-19 na cidade - dois outros óbitos foram registrados em cartório tendo como causa a doença provocada pelo novo coronavírus.

No total, foram registrados até quarta-feira, 26 de agosto, 143 casos da doença.

Comentários