- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Professora Neusa Kapor, presidente do PT serrano: decisão sobre eleições será dos filiados |
O Partido dos Trabalhadores de Serra Negra vai realizar no dia 4 de julho, sábado, às 16 horas, um encontro para decidir sobre o lançamento de candidaturas a prefeito e vereadores na eleição deste ano.
A reunião será virtual, por causa do risco de contaminação pelo covid-19.
O PT local é presidido pela professora Neusa Kapor, que vem desenvolvendo um trabalho, junto com companheiros, para reorganizar o partido na cidade, desde o segundo semestre do ano passado.
No início deste ano o PT inaugurou a Casa da Cultura Dalmo de Abreu Dallari, um centro de debates e de atividades visando o desenvolvimento cultural e social de Serra Negra.
A programação da Casa da Cultura foi interrompida por causa da pandemia do covid-19, mas deverá ser reiniciada, de modo virtual, brevemente.
Neusa está conclamando os filiados da agremiação a participar do encontro. "Diferentemente de outros partidos, o PT toma decisões coletivas e serão os nossos filiados que determinarão o rumo que iremos tomar", afirmou.
Integrante da Comissão Executiva do PT serrano, o professor Vladimir Kapor, ex-vereador e secretário municipal nas gestões dos prefeitos Elias Jorge e João Dei Santi, também enfatizou a importância de os filiados do partido participarem do encontro: "Em momento nenhum da história recente foi tão importante e necessária a participação política como agora", disse.
Na reunião deverão ser ainda escolhidos os nomes dos pré-candidatos do partido, se os filiados decidirem pela participação da sigla na eleição municipal.
Se a decisão for pela não participação, os filiados deverão decidir se o partido fará coligação com outra agremiação na disputa majoritária.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.