- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Leitora, que pediu para não ter seu nome divulgado, acha que muitos serviços na cidade poderiam ser feitos no modo "home office", ou seja, em casa, durante a pandemia:
"Minha crítica é sobre o funcionamento de serviços na cidade que são possíveis de serem feitos em caráter home office, como projetos sociais que estão suspensos, ou outros, e que pelo decreto municipal sobre a quarentena podem permanecer abertos.
Trabalho na área da assistência e todo trabalho que estou realizando, como orientações, atendimentos, dentre outros de baixa complexidade, seriam possíveis de serem realizados em casa. Me sinto muito exposta e tenho muito medo de me contaminar ou contaminar meus familiares e colegas de trabalho.
Gostaria que os decretos avaliassem a real necessidade de todos os serviços e quais serviços realmente precisam permanecer abertos, uma vez que a contaminação está fora de controle e o número de casos de covid-19 aumenta a cada dia."
---------------
Os leitores podem enviar suas reclamações, queixas, sugestões, críticas e comentários para a nossa página no Facebook (botão Enviar Mensagem) ou para o e-mail vivasnegra@gmail.com . Nas mensagens deve constar o nome do autor. Mensagens anônimas não serão publicadas.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.