Leitora diz que gostaria de trabalhar em casa


Leitora, que pediu para não ter seu nome divulgado, acha que muitos serviços na cidade poderiam ser feitos no modo "home office", ou seja, em casa, durante a pandemia:

"Minha crítica é sobre o funcionamento de serviços na cidade que são possíveis de serem feitos em caráter home office, como projetos sociais que estão suspensos, ou outros, e que pelo decreto municipal sobre a quarentena podem permanecer abertos.

Trabalho na área da assistência e todo trabalho que estou realizando, como orientações, atendimentos, dentre outros de baixa complexidade, seriam possíveis de serem realizados em casa. Me sinto muito exposta e tenho muito medo de me contaminar ou contaminar meus familiares e colegas de trabalho. 

Gostaria que os decretos avaliassem a real necessidade de todos os serviços e quais serviços realmente precisam permanecer abertos, uma vez que a contaminação está fora de controle e o número de casos de covid-19 aumenta a cada dia."

---------------

Os leitores podem enviar suas reclamações, queixas, sugestões, críticas e comentários para a nossa página no Facebook (botão Enviar Mensagem) ou para o e-mail vivasnegra@gmail.com . Nas mensagens deve constar o nome do autor. Mensagens anônimas não serão publicadas.

Comentários