//ASSISTÊNCIA SOCIAL// Começa a Campanha do Agasalho. E do alimento



O Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra deu início à Campanha do Agasalho. Entretanto, devido à situação de crise econômica pela pandemia do novo coronavírus, a campanha visa este ano arrecadar também alimentos.

“Estamos aceitando roupas em geral, roupas de cama, toalhas de banho e cobertores. Mas neste ano estamos pedindo também que as pessoas façam doação de alimentos não perecíveis para montarmos kits e distribuir às pessoas em vulnerabilidade social. O que tiverem em casa com certeza vai ajudar”, diz a vice-presidente do Fundo Social e secretária de Assistência Social, Daniele Pachioni.

As doações devem ser feitas na sede do Fundo Social, localizada na Avenida João Gerosa nº 98, das 9 às 11h30 e das 12h30 às 16 horas de segunda a sexta. O telefone é o 3842-2466.

A campanha de arrecadação de alimentos no Palácio Primavera também permanece. Os alimentos podem ser doados de segunda a sexta das 9 às 16 horas no piso inferior, onde também ocorre a entrega do kit de alimentação, mediada pelos funcionários da Assistência Social, garantindo que os alimentos sejam efetivamente destinados às famílias mais necessitadas. A ação visa atender famílias que não são referenciadas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), mas que estão passando por dificuldades neste momento.

Comentários