//PANDEMIA// Mulher de 72 anos é o primeiro caso de covid-19 na cidade


A Secretaria da Saúde de Serra Negra confirmou nesta quinta-feira, 23 de abril, o primeiro caso do Covid-19 em morador da cidade. Trata-se de uma idosa de 72 anos que está em isolamento domiciliar. Dez casos suspeitos já foram descartados e um está em investigação.

O vice-prefeito, médico pneumologista Rodrigo Magaldi (DEM), publicou vídeo em sua página no Facebook, informando sobre esse primeiro caso da doença e recomendando à população que fique em casa, em isolamento.

"Primeiro caso positivo de Covid-19 em Serra Negra, infelizmente os números estão virando rostos", diz no vídeo. "Você, que não acreditou, que acha que a doença é invenção da Globo ou do governador ou do PT, você também pode estar doente", alertou "Infelizmente, a gente sempre falou isso aqui, que a patologia iria chegar na nossa cidade e agora depende da gente continuar fazendo o nosso trabalho para evitar que ela se alastre. A pessoa, passa bem, é uma senhora, está em casa, está isolada, sendo monitorada tanto pelo nosso serviço de vigilância quanto também pela Secretaria de Saúde", informou, para em seguida conlcuir: "Vamos juntos, se você puder, fique em casa."

Comentários