//CIDADE// Vila Dirce está sendo recapeada


A Prefeitura de Serra Negra iniciou o recapeamento na Vila Dirce. A Rua Ariadine Maria Mittestainer foi a primeira contemplada com as obras. Ainda serão realizados recapeamentos nas ruas Francisco dos Santos Neto, Januário Blotta, Luiz Padula, Luiz Passagnolo, Matheus Mattedi e Sílvio Gallo. A Rua Lauro Saragiotto, no Bairro dos Francos, também será recapeada.

A empresa que realiza o serviço, vencedora da licitação por tomada de preços, é a Topan Construtora. A verba para as obras vem de emenda parlamentar do deputado estadual Edmir Chedid (DEM), que será destinada também para a substituição do sistema de sinalização viária da região central da cidade.


Caminhão caçamba

Serra Negra recebeu um caminhão com caçamba basculante, adquirido também com recursos de emenda parlamentar de R$ 200 mil do deputado estadual Edmir Chedid.

O caminhão, da marca Iveco, modelo Tector 17-280, acoplado à caçamba basculante de 6m³, com capacidade de 16 toneladas, se junta à frota renovada em 2019 com financiamento da Caixa Econômica Federal, composta por uma retroescavadeira, uma pá carregadeira, dois caminhões traçados, três caminhões toco, duas caminhonetes, um caminhão com carroceria, três caçambas basculantes, um tanque pipa, um compactador, um triturador galhos, uma roçadeira articulada, uma roçadeira de chão e duas carrocerias de madeira.

O veículo ficará à disposição da Secretaria de Serviços Públicos na garagem municipal para realizar serviços de zeladoria.

Comentários