//SAÚDE// Prefeitura terá atendimento público reduzido


A Prefeitura de Serra Negra informa que a partir de segunda-feira, dia 23 de março, o atendimento presencial ao público será rigorosamente reduzido, das 9 horas às 12 horas.

Todas as demandas podem ser enviadas para o e-mail imprensaserranegra@gmail.com e as dúvidas podem esclarecidas pelo telefone (19) 3892-9600.

Somente em casos de extrema urgência o cidadão deverá se dirigir ao Protocolo – no saguão do Paço Municipal – para requerer o seu serviço. Será atendida uma pessoa por vez.

As medidas tomadas pelo Comitê de Prevenção do município, por meio da Portaria Chefia de Gabinete 01/2020, têm como objetivo evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).



Serviços essenciais

Os serviços essenciais, como coleta de lixo, limpeza pública, manutenção de vias e sepultamento, continuarão funcionando normalmente, informa a prefeitura, enquanto estiverem em vigor os decretos nºs 5.022 e 5.029, que restringem a circulação de pessoas e uma série de atividades no município devido ao enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19), e a portaria nº 01/2020, que dispõe sobre o expediente nas repartições públicas do Paço Municipal.

Também de acordo com as determinações do Executivo, os servidores públicos municipais com mais de 60 anos, por estarem no grupo de risco do contágio, trabalharão via home office, se possível, e ficarão à disposição de plantão, caso seja inevitável.


Todos os servidores da Garagem Municipal utilizam equipamentos de proteção individual (EPIs) para realizar os serviços em segurança. 

Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Serra Negra está suspendendo o recadastramento da Campanha do Agasalho por prazo indeterminado. Assim que for possível, o novo período para recadastro será divulgado. O bazar existente no Fundo Social também se encontra fechado.

O atendimento se dá apenas para casos emergenciais no que diz respeito à distribuição de roupas, calçados e demais objetos.

Maiores informações pelo telefone 3842-2466.

Comentários