//SAÚDE// Prefeitura divulga boletim sobre coronavírus


A assessoria de imprensa da Prefeitura de Serra Negra divulgou no fim da tarde desta quarta-feira, 18 de março, o seguinte comunicado:

A Prefeitura de Serra Negra vai informar periodicamente todos os casos que estão acontecendo no município. É de fundamental importância a colaboração de todos para que os números das estatísticas continuem baixos. Vamos conseguir!

02 CASOS SUSPEITOS EM INVESTIGAÇÃO (sendo 1 caso de Serra Negra vindo do exterior – encontra-se em isolamento em domicílio e
1 caso de residente da cidade de São Paulo, com atendimento e notificação em Serra Negra – encontra-se em isolamento na cidade de origem)
00 CASOS CONFIRMADOS
00 CASOS DESCARTADOS

Esclarecemos que todas as amostras de casos suspeitos são encaminhadas ao Instituto Adolfo Lutz em São Paulo e os resultados são liberados para Vigilância Epidemiológica, conforme demanda do próprio Instituto. Em média, tem demorado de uma semana a 10 dias mas isso pode mudar a qualquer momento (para mais ou para menos).

IMPORTANTE: O resultado do exame é para fins epidemiológicos, não de tratamento. O tratamento é iniciado a partir do atendimento médico.

Comentários