//SAÚDE// Instituto Nuvem suspende atividades


Com o objetivo de prevenir e evitar a disseminação do Covid-19, o coronavírus, o Instituto Nuvem, entidade de acolhimento de crianças de 6 a 12 anos, suspende as atividades a partir desta quarta-feira, 18 de março, sem previsão de retorno.

A instituição segue orientação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Serra Negra que, por recomendação da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, solicita a suspensão, pelo prazo de 30 dias, dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos executados pela rede direta e quaisquer outras atividades e oficinas executadas em grupos.



Casa da Cultura e da Cidadania

Também a Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari, inaugurada há menos de um mês, suspendeu suas atividades públicas. Em pouco mais de duas semanas de funcionamento, a Casa já havia promovido duas "rodas de conversa", sobre a situação da mulher em Serra Negra e o fenômeno das fake news, reunindo, em ambas, cerca de 50 pessoas, e havia programado uma palestra sobre a pandemia provocada pelo Covid-19 e a exibição do filme "Democracia em Vertigem".

A Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari é mantida pelo Diretório Municipal do PT de Serra Negra. Oportunamente, disseram seus diretores, será informado o retorno das atividades culturais e artísticas programadas e em preparação.

Comentários