//POLÍTICA// PSOL realiza encontro regional em Serra Negra

Diretório do PSOL de Serra Negra será apresentado ao público dia 24 de janeiro

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Serra Negra realiza um encontro regional e de apresentação do diretório municipal no dia 24 de janeiro, às 19 horas, na Câmara Municipal .

“A apresentação do partido na Câmara Municipal é de grande importância, pois ali é a casa do povo, é o órgão político que representa os residentes do município”, diz a presidenta do PSOL de Serra Negra, Érica Pilom Campos.

O objetivo do encontro, ela explica, é estimular a participação popular na política e debater soluções regionais, estaduais e nacionais com lideranças do partido.

Entre os convidados, já estão confirmadas a presença de José Carlos Miranda, da direção estadual do PSOL, ativista dos movimentos sociais desde os anos 1981; Mariana Conti, socióloga e mestre em sociologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e ex- coordenadora do Diretório Central dos Estudantes (DCE); Silvia Ferraro, integrante da executiva nacional do PSOL; e Biula Muller, do diretório de Campinas.

“A participação dos munícipes é muito importante, pois o PSOL de Serra Negra vem para trazer uma alternativa política limpa, transparente e democrática”, conclui Érica.

A Comissão Executiva do PSOL de Serra Negra é composta por Érica Pilom Campos (presidenta), Ariel Couto Estácio (1º secretário-geral), Danilo Cardenas D'Angelo (2º secretário-geral), Maíra Poleto Mielli (1ª secretária de finanças), Barbara Fernanda de Souza (vogal), Marcos Antônio Mielli e Gabriela Zelante Lambert (suplentes).

Comentários