//CIDADE// Vereadores pedem reparos em imóveis públicos

Palácio Primavera necessita de reparos, segundo vereadores

O mau estado dos telhados de dois imóveis públicos da cidade foi motivo de preocupação dos vereadores, na sessão da Câmara Municipal do dia 9 de dezembro: uma indicação pedindo consertos no Palácio Primavera (Praça Sesquicentenário) e um requerimento solicitando informações sobre obras na Academia Valdir Cazotto de Santi, situada no conjunto aquático municipal, foram aprovados por unanimidade.

No caso do Palácio Primavera, a indicação, de autoria de Leandro Pinheiro (PV), solicitava "reparos, consertos e reformas" no imóvel: arrumar o telhado, arrumar as grades, pintura onde houver bolor, limpeza das paredes e troca das luminárias ou lâmpadas queimadas. "Ressalto ser urgente a necessidade de ser consertado o telhado do Palácio Primavera, pois quando chove está adentrando muita água, o que vem deteriorando os livros, quadros e demais peças do acervo do Museu de Serra Negra", disse o vereador no texto de sua indicação.

Leandro também assinou, junto com Ricardo Fioravanti (PDT) e Roberto Almeida (PTB),  o requerimento solicitando informações sobre por que não foram realizadas, e qual é a data prevista para serem realizadas, as obras e reformas necessárias no telhado da Academia Valdir Cazotto de Santi, no conjunto aquático municipal. 

Segundo eles, desde a data da reinauguração e reforma do conjunto, há cerca de três anos, "há grande infiltração e goteiras na academia, que estão destruindo e acabando com o piso, móveis e deteriorando também os equipamentos e o aparelho de ar condicionado da academia". 





Comentários