//CIDADE// Vereador quer rede pública de Wi-Fi


Carlos Motta


Nem só de indicações e requerimentos solicitando serviços de zeladoria e asfaltamento de vias públicas vivem os vereadores serranos. Na última sessão do ano da Câmara Municipal, segunda-feira, 16 de dezembro, Renato Giachetto (DEM) e Paulo Gianinni (DEM) fizeram pedidos inusitados, pela sua modernidade, ao prefeito Sidney Ferraresso (DEM).

Giachetto pediu ao prefeito para que ele estude a possibilidade de instalar uma rede Wi-Fi pública de internet nas principais praças do município, "haja vista que existem inúmeras cidades próximas a Serra Negra que já contam com esse serviço", conforme escreveu em sua indicação. 

"A acessibilidade no mundo da internet é fato, todos estamos direta ou indiretamente interligados a outros, mesmo não querendo, nossa vida passa pela Web", esclareceu. "O custo do projeto é pequeno e com grande resultado prático", finalizou. 

Gianinni, por sua vez, pediu ao prefeito para que instale "pelo menos dois pontos de abastecimento elétrico para recarregar carros e motos/bicicletas elétricas em locais separados e estratégicos, preferencialmente em praças públicas centrais do município de Serra Negra". Segundo ele, "a modernidade está chegando em todos os municípios, de modo que já há vários carros e principalmente motos/bicicletas elétricas transitando pela estância de Serra Negra". 




Comentários