//CIDADE// Campanha da Overlar arrecada brinquedos usados


A loja de móveis Overlar, em parceria com a Thermas Hot World, de Águas de Lindoia, está arrecadando brinquedos usados para doar a instituições de caridade da região.

A campanha, iniciada dia 1º de dezembro, está sendo realizada nas quatro cidades onde há lojas da rede: Serra Negra, Monte Sião, Amparo e Santo Antônio de Posse.

Os brinquedos em bom estado devem ser entregues diretamente nas lojas até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Em Serra Negra, o endereço é Rua Coronel Pedro Penteado, 630, Centro.



Os doadores vão receber um cupom para participar de um sorteio de ingressos para o Thermas Hot World de Águas de Lindoia, o maior parque aquático do Circuito das Águas Paulista.

O cupom será entregue no ato da doação. O sorteio será realizado dia 26 de dezembro, às 16 horas. Depois da arrecadação, a rede definirá quais entidades em cada cidade vão receber os brinquedos doados.

“A ideia surgiu para que pudéssemos dar uma atenção especial às instituições que cuidam das crianças em nossa região, porque muitas delas não têm acesso aos brinquedos neste período de Natal” explicou a analista de Marketing, Bárbara Souza.

As carências e necessidades da população mais pobre, avalia Bárbara, às vezes não são percebidas, porque Serra Negra está localizada numa região economicamente privilegiada.

“É nosso dever como empresa que está há 21 anos no mercado ajudar de alguma forma no social da cidade”, conclui.




Comentários