//TURISMO// Chope e música no fim de semana



Com o patrocínio da cervejaria Ashby e participação confirmada das cervejarias Dortmund e Molise, ambas de Serra Negra, durante quatro dias, 14 a 17 de novembro (quinta a domingo), a Praça Sesquicentenário vai receber o 1º Festival de Chope Artesanal - November Fest. 

O evento terá cobertura da Band Campinas e contará, além dos estandes de bebida e comida, com atrações musicais. Além da Ashby, a November Fest é patrocinada pela mineradora Lindoya Verão, Polimed Clínica de Especialidades e conta com o apoio do Consórcio Circuito das Águas e Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

“O chope e as cervejas artesanais são produtos que estão em crescimento e grande aceitação pelo brasileiro e como Serra Negra reúne ótimos cervejeiros que fabricam a bebida artesanalmente, resolvemos apoiar esse evento e esperamos que ele aconteça todos os anos, entrando definitivamente para o calendário anual da cidade”, disse César Augusto Borboni, o Ney, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Serra Negra.

Confira a programação: 

Quinta-feira | 14/11
20h - Diz No More Acústico 

Sexta-feira | 15/11
16h - Química de Bar
20h - Estado Etílico 

Sábado | 16/11
16h - Romeu de Castro 
20h - Super 9

Domingo | 17/11
14h - Diz No More 
18h - Tiago Zampieri





Comentários