//ESPORTE// Basquete encerra Jogos Escolares. Libere está na frente


A quarta e última etapa dos Jogos Escolares de Serra Negra (JESN) será realizada no sábado, dia 7 de dezembro, no Centro Esportivo Doutor Mário Pereira dos Santos, o Discão, a partir das 8 horas.

Estará em disputa, com a modalidade basquete, a Taça Transitória JESN para a escola que se sagrar campeã, como explica o secretário municipal de Esportes, Danilo Mainenti: “Já tivemos vôlei, futebol society, dama, xadrez, tênis de mesa e agora o basquete. A cada etapa, a escolas foram somando pontos. Quem ganhar, ficará com a taça até o ano que vem, quando ela volta a ser disputado nos jogos.”


Segundo o secretário, os jogos de basquete vão servir também para testar a tabela hidráulica e o placar eletrônico do Discão. .

Até o momento, a diferença entre as duas primeiras escolas é de sete pontos: 1º) Colégio Libére Vivére - 57 pontos; 2º) E.E. Dr. Jovino Silveira - 50 pontos; 3º) Colégio Reino de Educação Básica - 40 pontos; 4º) E.E. Profª. Maria do Carmo - 9 pontos; 5º) E.E. Profª. Franca Franchi - 3 pontos; e 6º) E.E. Profª. Nair de Almeida - 3 pontos. 





Comentários