- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Prefeitura de Serra Negra vai receber, até o dia 11 de dezembro, as propostas de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) prestadoras de serviços socioassistenciais para atuar, cofinanciadas com recursos do município, no acolhimento de pessoas idosas e de crianças e adolescentes, o que compreende a proteção social de alta complexidade, bem como o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos na faixa etária de 6 a 14 anos, englobando a proteção social básica.
Atualmente, o município conta com três OSCs que prestam esses serviços e poderão pleitear novos recursos para o próximo ano: Amparo Social de Promoção Humana - Guarda Mirim (serviço de convivência e fortalecimento de vínculos), Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis (acolhimento de idosos) e Projeto Lar Feliz, de Jaguariúna (acolhimento de crianças e adolescente).
O orçamento destinado a esses serviços, que começarão a ser prestados em 2020, é de R$ 278 mil, que será destinado às OSCs considerando os projetos apresentados por elas e o nível de proteção que darão aos assistidos.
O Termo de Colaboração a ser assinado entre as OSCs e a prefeitura terá a duração de um ano, cabendo prorrogação por mais 12 meses.
O edital de chamamento público, de responsabilidade da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, foi publicado na edição 669 do "Diário Oficial" do município, com data de 8 de novembro de 2019.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.