//POLÍTICA// PT e PSOL de Serra Negra discutem aliança

Direções do PT e PSOL reunidas: aliança em pauta

As direções do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Serra Negra se reuniram na noite de quarta-feira, 2 de outubro, para discutir, entre outros assuntos, a possibilidade de uma aliança na eleição municipal de 2020.

O PT serrano é hoje presidido pela professora Neusa Kapor e o PSOL encontra-se em fase de estruturação. Essa foi a primeira conversa entre os dirigentes dos partidos.

Vladimir Kapor, da Executiva do PT, ressaltou no encontro o fato de as duas agremiações políticas terem uma grande afinidade ideológica e ideias bastante parecidas sobre como impulsionar o desenvolvimento de Serra Negra. 

O empresário e ativista ambiental Marcos Mieli, o Prancha, e o empresário e publicitário Ariel Couto Estácio, da Executiva do PSOL, enfatizaram a necessidade de os dois partidos se unirem não só visando a eleição do próximo ano, mas também em torno de alguns projetos sociais e econômicos para a cidade.

Na reunião ficou decidido que os dois partidos continuarão a manter encontros para ajustar a linha programática e debater estratégias para a eleição municipal. 

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.