//CIDADE// Praças e posto de saúde serão reformados

Praça John Kennedy, da prefeitura, será primeira a ser reformada

O prefeito de Serra Negra, Sidney Ferraresso (DEM), assinou na quarta-feira, 30 de outubro, ordens de serviços para reformas das praças John Kennedy, João Zelante, Lourenço Franco de Oliveira e Convívio Serrano, da Unidade de Saúde Paulino Stachetti (Postão), na Praça Lions, e para a construção de infraestrutura e pavimentação asfáltica da Rua Paschoal Del Buono, no Loteamento Nova Serra Negra. A verba para as obras foi conseguida por meio de emendas parlamentares. 

As obras nas praças serão feitas pela empresa Hebrom Construtora 7. Segundo Thiago Helmer, representante da empreiteira na assinatura do contrato, os serviços devem começar em torno de 15 dias e ser concluídos em no máximo um ano. “Entendemos a necessidade da população e no atendimento aos turistas. As praças são cartões postais da cidade. Iremos melhorar a parte elétrica e iluminação, com instalação de luminárias em LED, e os espaços de convívio também vão ser alterados, trazendo mais conforto e possibilitando um impacto visual ainda melhor", disse. 

As obras serão feitas por etapas e serão interrompidas noas fins de semana, para não atrapalhar o movimento turístico. A primeira praça que receberá os serviços será a John Kennedy (praça da prefeitura). 

Os serviços na unidade de saúde da Praça Lions deverão ser concluídos até o fim do ano. Já as obras na Rua Paschoal Del Buono devem ser iniciados na próxima semana. “Começaremos provavelmente na terça-feira e creio que em duas semanas tudo deva estar concluído, a depender do clima, se chover ou não”, disse André Ciaramicoli, da Limpav Terraplanagem e Pavimentação.

Esse serviço foi recontratado porque as obras feitas anteriormente não foram aprovadas pela prefeitura. "A empresa anterior não fez o serviço a contento, foi multada, não pagamos e esperamos que agora o serviço seja breve e eficiente para entregarmos uma obra decente à população”, afirmou o prefeito, que também informou que na próxima semana vai assinar a ordem de serviço de recuperação da pavimentação, guias e sarjetas da Rua Santa Emília, no Bairro das Posses.

Comentários

  1. Em direção à Nova Serra Negra se antes não sinalizarem a contento e não pintarem as lombadas da Estrada dos Macaquinhos os prestadores de serviços quebrarão pelo caminho!!! Como tenho visto acontecer com vários incautos, principalmente nos finais de semana! SIMPLES ASSIM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.