//TURISMO// Serra Negra veste as cores da Itália


Comerciantes e turistas foram surpreendidos logo cedo neste sábado, 31 de agosto, com bandeiras das cores da Itália espalhadas pelas principais ruas de Serra Negra.

A cidade começa a se preparar para a 32ª edição da Festa Italiana, uma das mais tradicionais de seu calendário de eventos culturais, que este ano será nos dois primeiros fins de semana de setembro, na Praça João Zelante.

A decoração das bandeiras foi feita pelos funcionários da Divisão de Cultura e contou com a participação de seu titular, Francisco Bertan (Chicão).  

Segundo ele, cerca de 300 bandeiras foram colocadas nas ruas Coronel Pedro Penteado, 7 de Setembro, além da Rodoviária.  “Se der, vamos colocar também em ruas paralelas”, informou.  

A 32ª Festa Italiana de Serra Negra será nos dias 6, 7 e 8 de setembro, e terá continuidade nos dias 13, 14 e 15 de setembro, sempre das 10 horas às 23 horas. Participarão 15 entidades sociais e filantrópicas de Serra Negra.

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.