//EDUCAÇÃO// Projeto Guri abre inscrições dia 5


As matrículas para os cursos livres do Projeto Guri no segundo semestre estarão abertas a partir de segunda-feira, 5 de agosto, se estendendo até o dia 23 de agosto. Em Serra Negra, o projeto, do governo do Estado de São Paulo, se desenvolve em parceria com a prefeitura, que oferece o prédio da Escola Municipal Profissionalizante José Franco de Godoy. As matrículas podem ser feitas na secretaria da escola. São oferecidas aulas de violão, percussão e canto coral (infantil e juvenil), às quartas e sextas-feiras, no período da tarde.

Crianças e jovens de 6 a 18 anos de idade podem se matricular e participar das atividades de forma totalmente gratuita. As aulas são dadas por professores capacitados e habilitados em sua área de atuação, munidos de material didático-pedagógico de qualidade internacional.

Além das aulas, durante o intervalo é oferecido lanche para os alunos. Recreações e viagens culturais, visitas a salas de concertos e espetáculos, além de apresentações artísticas dos próprios alunos também são atrações para quem frequenta o projeto.

Serviço

Matrículas para aulas de música no Projeto Guri
Quando: de 2ª a 6ª-feira, das 13 às 17 horas
Data: de 5 a 23 de agosto de 2019
Endereço: Praça: Lions Internacional - 80, Centro (edifício da Escola Profissionalizante José Franco de Godoy)
Informações: (19) 3842-2467 / polo.serranegra@gurionline.com.br

Comentários