//CLIQUE E VOTE// A prefeitura deveria investir mais no turismo?


As baixas temperaturas e a divulgação do Festival de Inverno pelas emissoras de televisão fizeram com que Serra Negra recebesse um número surpreendente de visitantes em julho, período das férias escolares. O comércio local, se não esgotou os estoques, ao menos vendeu bem mais que nos meses anteriores. Da mesma forma, hotéis, bares e restaurantes praticamente estiveram lotados no mês passado.

A dúvida que aflige autoridades e empresários serranos é como manter, nos meses que restam neste ano, a atividade econômica local aquecida o suficiente para que a cidade não sinta profundamente os efeitos da grave crise vivida pelo país.

Movimento nesse sentido já está sendo articulado entre o Executivo e o setor empresarial. A prefeitura alega que sem o apoio da iniciativa privada dificilmente conseguirá promover atrações para atrair turistas neste segundo semestre, já que pouco resta de sua dotação orçamentária para investimentos neste ano.

Assim, a  nova enquete do Viva! Serra Negra quer saber se os serranos gostariam que a prefeitura aumentasse os investimentos no turismo local nos próximos anos para atrair mais visitantes ou se é preferível utilizar a receita municipal em outras áreas.

Participe! Vote!





Comentários