//MÚSICA// Danilo Brito e André Mehmari voltam à região


Dois dos mais importantes músicos brasileiros, o bandolinista Danilo Brito e o pianista André Mehmari, voltam a se apresentar ao público da região. O duo, que recentemente mostrou seu show "Nosso Brasil" em Amparo e Monte Alegre do Sul, estará neste domingo, 28 de julho, no Teatro Municipal de Jaguariúna, a partir das 19 horas, com entrada gratuita.

O projeto do espetáculo, que deverá ser lançado brevemente em CD, foi vencedor do Proac, o Programa de Ação Cultural de São Paulo, e por meio dele Danilo e André têm levado a sua arte para inúmeras cidades do Estado. 

Os dois são virtuoses em seus instrumentos - e demonstram isso no show, onde recriam clássicos da música popular brasileira, chorinhos principalmente. Além da maestria com que tocam, Danilo e André mantêm um diálogo bem-humorado durante o espetáculo, contando histórias sobre suas carreiras e as composições que tocam.

Danilo e André já gravaram vários álbuns separadamente e são parceiros musicais desde 2014, quando registraram a valsa "Madrigal Merencório", de Danilo, no CD que levou o seu nome. Os dois se apresentam constantemente no Brasil e no exterior. 

Danilo parte em agosto para turnê nos Estados Unidos e André lançou recentemente um álbum em homenagem ao Clube da Esquina.

Comentários