//ESPORTE// Badminton serrano brilha nos Jogos Regionais

As equipes masculina e feminina de Serra Negra do badminton em Americana

As equipes masculina e feminina de badminton do Serra Negra Esporte Clube, que representaram o município na 63ª edição dos Jogos Regionais, em Americana, conquistaram, respectivamente, medalha de ouro e de prata na categoria até 20 anos, além de prata individual masculino, com Thiago Campos Patrício, e feminino, com Laís Dallari, e prata em dupla masculino (Danilo Santos Sigolo e Giovanni Polidoro) e feminino (Laís/Rafaella Correa Langella). Com os resultados, os atletas serranos da modalidade foram classificados para os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em Marília.

Os atletas que representaram Serra Negra no badminton masculino foram Breno Del Buono Dallari, Danilo Santos Sigolo, Ítalo Amorim Freire, Giovanni Coelho Polidoro e Thiago Campos Patrício.

No feminino, estiveram presentes Gaelle Regina Saracco, Laís Del Buono Dallari e Rafaella Correa Langella.

Os atletas são treinados pelo professor Ivanildo Perciani.

Outra modalidade de destaque da delegação de Serra Negra nos Jogos Regionais foi o karatê. Na tarde de quinta-feira, 11 de julho, o atleta Cleber de Sousa Lima, da categoria até 80 quilos, conquistou a medalha de prata.

Serra Negra ainda participou nas seguintes modalidades: atletismo (masculino e feminino), futebol (masculino), natação (masculino), tênis de mesa (masculino e feminino) e vôlei de praia (feminino).

Comentários