//CIDADE// Os principais problemas de seu bairro




O Viva! Serra Negra quer que, desta vez, você seja o repórter e conte aos nossos leitores quais são os principais problemas encontrados onde você mora. 

Esta nova enquete se difere das outras porque não traz alternativas, mas sim é aberta às manifestações dos moradores da cidade.

Os relatos podem ser feitos tanto no portal quanto na página do Facebook, utilizando a seção de "comentários". 

Procure informar, de maneira clara e objetiva, aqueles que você considera os problemas mais graves de seu bairro. Conservação das ruas, sujeira, falta de escolas, transporte, iluminação, segurança, comércio, postos de saúde, são alguns exemplos. 

A sua participação é muito importante para que os serranos não só alertem as autoridades sobre as carências do município, mas para que a própria comunidade conheça melhor a cidade onde vive.

Comentários

  1. Moro no bairro Nova Serra Negra há 08 anos e me entristece ver como o bairro sempre é esquecido pela Administração Municipal. Só lembram de fazer alguma coisa nos anos eleitorais. Sofremos com várias ruas sem asfalto e iluminação pública. No ano passado uma empresa algumas obras para ligar a rede de esgoto, deixou o asfalto das ruas principais, que já era precário, em péssimas condiçōes e até agora nada de esgoto! Falta iluminação noturna no Posto de Saúde, inclusive o mesmo já foi alvo de vândalos e o ponto de ônibus em frente à escola municipal continua sem abrigo. O bairro está abandonado, há cachorros soltos no meio da rua, há terrenos, inclusive da própria prefeitura, com o mato alto, enfim é um descaso total ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.