/CIDADE// Obras de manutenção em vias públicas


Algumas ruas do bairro Alto das Palmeiras estão passando por obras de recapeamento asfáltico, com recursos provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), da Secretaria estadual de Turismo. As obras estão sendo executadas pela empresa Constel Construtora e Pavimentação, vencedora da licitação para executar todas as obras com verbas do Dadetur para este ano 2018.

As ruas recapeadas são as seguintes: Vereador Dirceu Tomazelli Guidetti, Carlos Venturini, Caetano Polidoro e Arthur Neves Junior

Já a  Secretaria de Serviços Municipais está se encarregando de fazer a manutenção e obras de melhoria em vários locais da cidade. 

Nesta semana, as obras foram nas estradas rurais do Bairro da Serra, na região da Fazenda Pinheiro e Fazenda Santana, a fim de deixar a via preparada para receber a população que vai participar da Festa de Sant'Ana no fim do mês. 

O Bairro da Ramalhada também está na programação de manutenção, com a operação tapa-buraco. Outro local a receber melhorias é o  Bairro das Palmeiras, que desde quarta-feira recebe pinturas de guias, postes e meios-fios. As ruas Santo Antônio e Santa Carolina já foram finalizadas, e o cronograma define que os trabalhos vão continuar em direção ao Alto das Palmeiras. 

Comentários