//CIDADE// Cascalho, limpeza e corte de mato


A Secretaria de Serviços Municipais deve terminar nesta semana obras no Bairro das Tabaranas, no trecho de ligação para o Bairro dos Leais e à Igreja São José. Estão sendo feitos trabalhos de cascalhamento das vias, abertura e limpeza da rua, corte de mato e capinação.

Depois do encerramento das atividades nesse local, os serviços migram para o Recanto do Querência, onde também haverá aterro e abertura de vias, roçagem e capinação, limpeza e cascalhamento.

Os serviços são executados com as máquinas adquiridas pela prefeitura via Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, o Finisa, da Caixa Econômica Federal, aprovado pela Câmara Municipal em dezembro do ano passado.

Já ao longo da última semana, a equipe da frente de trabalho da Garagem Municipal esteve na Avenida João Gerosa, que liga o Centro ao Bairro dos Francos e ao Loteamento Parque Fonte São Luiz, onde realizou trabalhos de capinação e corte do mato.

Nesta semana os trabalhos seguem na região do São Luiz, onde a frente de trabalho permanece no corte de matos, poda e capinação das vias locais, até o fim da semana. Na sequência, o Recanto Querência será o destino da equipe, realizando as mesmas tarefas.

Comentários